Publicidade

Prefeito Darci fará mudanças estratégicas no governo. Secretário de Habitação já caiu

Concluindo seu segundo ano de governo, neste atual mandato e já entrando no terceiro, Darci José Lermen (MDB) vem passando por uma crise em sua gestão, tendo em vista que muitos avaliam como negativa a atual situação do governo municipal de Parauapebas.

Pensando em dar uma mexida positivamente e para que as ações de governo voltem a beneficiar populares e consequentemente as avaliações positivas voltem a crescer, Darci Lermen deve fazer mudanças estratégicas nas principais secretarias que compõem a gestão municipal.

Saraiva publicidade

No dia 26 de novembro, o então secretário municipal de Cultura, Popó Costa, foi exonerado do cargo que exercia desde o início da gestão de Darci Lermen. Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação, Popó alegou problemas pessoais e pediu para sair do cargo, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Outra mudança que também foi divulgada AQUI, trata-se da exoneração de Cristhian Martins Miranda, que era o titular da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab). O Pebinha divulgou com exclusividade a sua exoneração, porém, pouco tempo depois, a Assessoria de Comunicação (Ascom) voltou atrás e disse que o rapaz continuava na pasta, como foi publicado AQUI.

A continuação de Cristhian Martins Miranda na Sehab durou pouco, tendo em vista que no dia 14 de dezembro de 2018, através do Decreto de número 917, o prefeito Darci Lermen assinou a exoneração do mesmo.

Tanto na Secretaria de Cultura, quanto na Secretaria de Habitação, ainda não foram divulgados os nomes das pessoas que irão assumir as respectivas pastas.

Outras mudanças

Durante a última sessão ordinária de 2018, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), quase todos os parlamentares que fizeram o uso da palavra na Câmara Municipal, afirmaram que o prefeito Darci iria fazer várias mudanças em seu staff.

Agora, é esperar para ver! Nós do Portal Pebinha de Açúcar torcemos que as mudanças possam dar certo e que os agentes públicos de nossa cidade possam colocá-la de volta no trilho do desenvolvimento, geração de empregos e renda, segurança boa, saúde funcionando e educação inovadora. Que em 2019 possamos viver coisas boas, nosso povo merece!

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu