Publicidade

Prefeito Darci pleiteia em Belém recursos para Parauapebas

Darci José Lermen (PMDB), atual prefeito do município de Parauapebas, na última terça-feira (28) se deslocou até a capital paraense e cumpriu uma agenda extensa com autoridades políticas e empresários em busca de parcerias para futuras melhorias para a capital do minério.

Na oportunidade, Darci se reuniu com três deputados federais, sendo eles: Beto Salame, Priante e Lúcio Vale. Na pauta, estavam a conquista de emendas parlamentares para que os munícipes de Parauapebas fossem beneficiados com as ações dos políticos que representam o Pará em Brasília, no Distrito Federal.


Ainda em Belém do Pará, o prefeito Darci participou de uma reunião com o presidente estadual do Partido Verde (PV), Zé Carlos, onde discutiu sobre projetos ambientais que em breve serão implantados em Parauapebas.

O prefeito de Parauapebas também participou de um encontro com empresários que estão dispostos a investir em projetos, gerando assim mais oportunidade de emprego e renda para o município.

Finalizando a extensa agenda em Belém do Pará, Darci se deslocou até a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), onde se encontrou com o presidente, Deputado Márcio Miranda, para debater sobre um grande projeto que precisará do apoio dos deputados estaduais. Na oportunidade, Márcio Miranda garantiu ao prefeito Darci o empenho necessário para beneficiar Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu