Publicidade

Prefeito Valmir Mariano inaugura ponte que liga os bairros da Paz e Paraíso

O que para muitos era um sonho iniciado há mais de 15 anos, tornou-se realidade na manhã desta quinta-feira (27).
A Prefeitura de Parauapebas inaugurou nesta manhã mais uma obra. Desta vez os moradores dos bairros da Paz Paraíso são os beneficiados com a construção de uma ponte que unirá as duas áreas.

Era por volta das 11h00min desta manhã quando secretários de governo, vereadores, imprensa e autoridades em geral participaram do evento de descerramento da placa inaugural da nova ponte que fica localizada na Rua Sol Poente e que foi feita em estrutura pré-moldada de concreto e possui 30 metros de extensão por 11 de largura.


De acordo com o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano, “a obra atende a um pedido antigo dos residentes que até pouco tempo não tinham como se deslocar de forma segura entre os bairros”, relata.

Pouca participação popular
Por mais que a obra seja de extrema importância para populares dos bairros da Paz e Paraíso, pouquíssimas pessoas prestigiaram a solenidade de inauguração da ponte, o que mostra claramente que a administração de Valmir Mariano não está sendo bem vista pela grande população.
Sobre a pouca quantidade de pessoas presentes na inauguração, Josineto Feitosa, atual presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas, sugeriu ao prefeito Valmir que colocasse seu departamento relacionado à comunidade para trabalhar e enfatizar a importância da população mais presente nas ações do governo que são voltadas para os munícipes em geral de Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu