Publicidade

Prefeitura confirma quebra de contrato com a Clean Service

A Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP), através de sua Assessoria de Comunicação (ASCOM), confirmou na manhã desta quarta-feira (29) que a empresa Clean Gestão Ambiental está com os dias contados em Parauapebas.
Durante a tarde de ontem (28), o Pebinha de Açúcar divulgou uma matéria com o título: “Clean Gestão Ambiental pode estar com os dias contados em Parauapebas”.

Através de e-mail enviado à redação do Portal Pebinha de Açúcar, a Prefeitura de Parauapebas afirmou que “a empresa Clean Service, após várias notificações teve seu contrato cancelado em janeiro deste ano. Para que a população não fosse prejudicada e contasse com o serviço de coleta de lixo da Prefeitura, ainda no mesmo mês um contrato emergencial foi firmado”, disse a nota enviada à nossa equipe.


Ponto negativo
Enquanto o município passa por este processo de quebra de contrato, contrato emergencial e troca de empresa para fazer a coleta de lixo, os munícipes estão sendo os maiores prejudicados, tendo em vista que a cidade inteira está com problemas sérios na coleta de lixo, por mais que tenha sido assinado um contrato emergencial com a Clean Service.
Sobre esse assunto, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas afirmou que “a população poderá contar com a normalização dos serviços de coleta já no início de fevereiro”.

Na reportagem publicada ontem no Portal Pebinha de Açúcar, noticiamos sobre uma suposta denúncia de que caminhões da empresa Sanepav (que ficará no lugar da Clean Service), estariam escondidos na zona rural de Parauapebas.
A Ascom informou que “a Secretaria Municipal de Urbanismo, responsável pela gestão desses serviços desconhece o Bairro Palmares como sede da nova empresa. No entanto, a escolha do local fica a critério da contratada”.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar / Foto: Luiz Vieira

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu