Publicidade
Educação

Prefeitura de Parauapebas é alvo de manifestação de educadores

Restando menos de um mês para que o atual prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD) deixe o comando da Prefeitura Municipal, mais uma vez a sede do Poder Executivo é alvo de manifestações.

Vários educadores ligados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – Subsede de Parauapebas (SINTEPP), ocupam o saguão da Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Morro dos Ventos e estão cumprindo uma pauta que tem como tópicos: Assembléia da Rede Municipal; Informes gerais; Progressão funcional; Eleição para direção; Verba do FUNDEF, entre outros.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar esteve na Prefeitura Municipal de Parauapebas acompanhando o manifesto, tentou gravar entrevista com os educadores, porém, nenhum manifestante quis se pronunciar.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio de sua Assessoria de Comunicação (ASCOM), não se pronunciou de forma oficial sobre o ato. Já a direção do SINTEPP, promete nas próximas horas emitir uma nota sobre a ocupação de parte da Prefeitura de Parauapebas.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!