Publicidade

Prefeitura estuda solução para problemas no viaduto das rodovias PA-160 e PA-275

Não é de hoje que praticamente todos os dias acidentes são registrados nas proximidades do viaduto que está localizado no cruzamento das rodovias PA-160 com a PA-275, no perímetro urbano de Parauapebas.

Na noite do último domingo (4), o condutor de um veículo corsa classic por pouco não perdeu a vida ao colidir fortemente o carro com muretas de proteção, as chamadas new Jersey, que foram colocadas pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) nas proximidades da entrada do Bairro Novo Brasil, na PA-275.


Nos últimos meses, vários acidentes foram registrados no mesmo local, e na noite de ontem, o assunto ganhou repercussão nas redes sociais.
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5), o prefeito municipal de Parauapebas, Darci Lermen, informou que a Secretaria Municipal de Obras (Semob) tem em mãos estudos iniciados em 2016 para a área do viaduto, que depois de implantados, acabarão com os problemas enfrentados principalmente por moradores do Bairro Novo Brasil e consequentemente para os condutores que trafegam pelos cruzamentos das PA’s 160 e 275.

“Existem três projetos que estão sendo estudados pela equipe de engenheiros da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e nós não vamos medir esforços para que esses problemas sejam solucionados o mais rápido possível”, relatou Darci Lermen.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu