Publicidade

Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás recupera estrada do Posto 70

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Obras, concluiu na semana passada os serviços de recuperação dos 45 quilômetros de extensão da estrada que liga a sede do município à BR 155, na localidade conhecida como “Posto 70”.

Os serviços executados pela Secretaria de Obras, com recursos próprios da prefeitura, constam de pavimentação da pista com piçarra, recuperação e reconstrução de bueiros e pontes, além de limpeza das laterais da estrada em que a vegetação já vinha interferindo na visibilidade dos motoristas que trafegam pelo trecho.


Convém ressaltar que a estrada que liga a sede de Canaã dos Carajás a BR-155 é uma das vias mais movimentadas do município, em virtude do grande fluxo de veículos de cargas e automóveis que deixam a BR 155 rumo a Canaã e Parauapebas.

A prefeitura de Canaã dos Carajás, não se limitou apenas a recuperação do trecho de 45 quilômetros da PA 160, executou também, obras de terraplenagem, cascalhamento e revitalização das vias secundárias, 54 e 58, facilitando o tráfego para o escoamento da produção agrícola cultivada na região. Com essas obras o executivo municipal está garantindo não apenas conforto e comodidade para quem transita nestes trechos, mas, sobretudo, segurança, visto que as possibilidades de ocorrência de acidentes são aumentadas quando as estradas se encontram esburacadas, com pontes danificadas.

Reportagem: ASCOM/PMCC

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu