Publicidade

Prefeitura realizará aula inaugural do Cursinho Pré-vestibular gratuito

A Prefeitura de Parauapebas realizará no próximo sábado, dia 11, a aula inaugural do cursinho pré-vestibular gratuito. O evento ocorrerá às 9h na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Chicos Mendes II.

Além de todos os inscritos no cursinho, 1.500 vestibulandos, também participarão da aula, o prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano; a secretária municipal de Educação, Juliana de Souza; os professores do cursinho e autoridades municipais.


O cursinho, que objetiva promover o acesso de um número maior de vestibulandos do município ao ensino superior, inclusive aos cursos de direito, engenharia civil e mecânica, que serão ofertados ainda neste primeiro trimestre, por meio do convênio firmado entre a prefeitura de Parauapebas e Universidade Federal do Pará (UFPA), é destinado exclusivamente a estudantes do 3º ano e concluintes do ensino médio oriundos de escola pública.

As aulas regulares do cursinho terão início na segunda-feira (13), no Colégio Amazon, localizado à Rua Santarém, 824, Bairro Maranhão, de acordo com os horários escolhidos por cada estudante. A Secretaria de Educação, que organiza o curso, informa que o acesso à quadra da Escola Chico Mendes II ocorrerá pelo portão da Rua 9.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu