Publicidade

Prefeitura sorteia endereços de mais 773 lotes do Programa “Lar da Nossa Gente”

Com transmissão ao vivo pela TV RBA, Rede TV e pela fanpage da Prefeitura de Parauapebas, foram sorteados na tarde desta quarta-feira, 19, mais 773 endereços dos lotes urbanizados do programa “Lar da Nossa Gente” destinado às famílias que ganham até três salários mínimos e cujos nomes já haviam sido sorteados em maio deste ano por ocasião do aniversário de 30 anos do município.

No total, dois mil lotes serão entregues pela prefeitura, todos no Bairro Cidade Jardim. O sorteio dos endereços começou na sexta-feira, 14, também com transmissão ao vivo e com a presença de representantes do Conselho Municipal de Habitação.


Para acessar a relação dos 773 endereços, clique AQUI

Com os endereços sorteados, a Secretaria de Habitação (Sehab) e o Conselho irão analisar a situação das duas mil famílias contempladas, para saber se de fato atendem os critérios para o recebimento dos lotes, e depois disso irão chamar os beneficiários para assinatura dos contratos. Será em janeiro após o recesso municipal, que começará na próxima segunda-feira, 24, e vai até o dia 6 de janeiro.

Segundo a Sehab, as famílias cadastradas e não contempladas pelo programa “Lar da Nossa Gente” deverão ser beneficiadas pelo projeto Nova Carajás IX, cujas obras foram retomadas pela prefeitura.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu