Banner Educar


Preso em Marabá acusado de ter matado garota de 12 anos em Parauapebas

Preso em Marabá acusado de ter matado garota de 12 anos em Parauapebas
Foto: Arquivo

A polícia prendeu em Marabá, na noite desta quinta-feira (9), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido na Comarca de Parauapebas, Jairo Pinheiro de Oliveira, conhecido por “Salsicha”, acusado de ter matado no dia 26 de maio deste ano a adolescente Wilka Afonso Pereira, de 12 anos, no Bairro Novo Brasil, e ter jogado o corpo da vítima em um igarapé, como foi noticiado AQUI.

Em declarações prestadas à reportagem policial do Portal Pebinha de Açúcar, o delegado Felipe Oliveira relatou que nos próximos dias a Justiça deve fazer a transferência do preso para a comarca de Parauapebas, onde foi cometido o crime.

 

Lembrando o caso – Conforme apurou a polícia na época, a motivação do crime pode ter sido denúncia da moça dando conta que Jairo Oliveira estaria praticando ilícitos. A jovem foi assassinada com vários golpes de faca no corpo, na frente de várias testemunhas, que prestaram depoimento à polícia. Após o crime, o corpo da vítima foi jogado pelo assassino num córrego, onde dias depois foi encontrado e reconhecido pela família.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!