Publicidade

Primeira edição da Revista Atrox chega ao comércio com todo vapor

A primeira edição da Revista Atrox chega ao comércio com todo vapor, com matérias surpreendentes, trazendo em capa a preocupação com “Fim da Mina dos Carajás”, reportagens sobre moradores de rua, máfia do loteamento Residencial Jardim Ipiranga e Tropical de Parauapebas “Projeto do Governo Federal”, investigação do Ministério Público (MP) do 50 milhões de Serra Pelada e outras novidades, textos e opiniões sobre suas respectivas cidades e os acontecimentos no Brasil e no mundo.

A Revista Atrox é uma revista de distribuição bimestral brasileira editada por Berlanzinn Atrox | Advertise & Technology. Criada em 2013 pelo jornalista Berlanzinn Atrox, a revista trata de temas variados de abrangência nacional e global.
Entre os temas tratados com frequência estão questões políticas, econômicas e culturais. Apesar de não ser o foco da revista, assuntos como tecnologia, ciência, ecologia e religião são abordados em alguns exemplares. São publicadas, eventualmente, edições que tratam de assuntos regionais.


ATROX, nome deriva da Panthera Leo Atrox, uma espécie de lince, um felino das américas. Em especial o leão-americano ou megaleão (Panthera leo atrox ou Panthera atrox) é um felino extinto que viveu na América do Norte durante o Plistocénico e se extinguiu há cerca de 10 000 anos. A espécie, de classificação ainda discutível.
Muitos felinos, principalmente este, tem uma alta capacidade de adaptação, podendo desta maneira adequar-se a qualquer habitat. Entre suas peculiaridades destacam-se: a sagacidade, a curiosidade, a discrição e beleza. O lince é um vencedor em sua cadeia alimentar e em seu habitat, pois além de forte e inteligente é versátil.

Assim dentre tantas peculiaridades, nasceu Revista Atrox, um veículo de comunicação forte, inteligente e versátil, com informações precisas, em prol de atuar com liberdade de expressão, num processo democrático, com o objetivo de levar a verdade dentro do jornalismo investigativo, produzir informação abrangente e de qualidade, processada solenemente sob os princípios do jornalismo sério e imparcial.
A Atrox busca ser referência em atuação de Preservação do Meio Ambiente, da Fauna e da Flora, Sustentabilidade e Desenvolvimento Social para deixar um legado positivo para as pessoas. Tendo o comprometimento de respeitar, compreender e cuidada da biodiversidade do nosso Planeta.

Revista Atrox
Berlanzinn Atrox

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu