Publicidade

Pró-Saúde abre vaga na Serra dos Carajás, em Parauapebas

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para o cargo de médico ortopedista e auxiliar de cozinha no Hospital Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás (PA).

As vagas possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).


Cargo: médico ortopedista

Número de vagas: 1

Descrição das atividades: prestar atendimento médico aos pacientes da unidade, por meio da realização de intervenções em geral, com avaliação clínica e levantamento de diagnóstico, para posterior prescrição de procedimento, medicações e/ou exames, visando a plena recuperação do paciente.

Pré-requisitos: especialização em Ortopedia (ombro e cotovelo, pé e tornozelo e/ou coluna vertebral).

Remuneração e benefícios: salário, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação e alimentação no hospital.

Horário: 220h mensais.

Cargo: auxiliar de cozinha

Número de vagas: 1

Descrição das atividades: executar o pré-preparo do cardápio do hospital, observando as regras de higiene e limpeza e procedimentos operacionais estabelecidos.

Pré-requisitos: ensino fundamental completo e conhecimentos em boas práticas de manipulação de alimentos.

Remuneração e benefícios: salário, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, transporte da instituição e alimentação no hospital.

Horário: 180h mensais.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira esta e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HYT

O Hospital Yutaka Takeda (HYT) foi fundado pela, então, CIA. Vale do Rio Doce, em 15 de março de 1986.

Situado na Serra dos Carajás, no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, foi projetado para atender os residentes do Núcleo Urbano de Carajás, a população de Parauapebas e cidades vizinhas.

Sua estrutura é de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade.

Possuí ambulatório para consultas eletivas com 22 especialidades médicas, Pronto Socorro 24h, acomodações de internação com 22 leitos de enfermarias, 14 leitos de apartamentos individuais, um leito de isolamento, um leito de assistência semi-intensiva e dois leitos de assistência semi-intensiva neonatal, com um total de 40 leitos, centro cirúrgico com três salas cirúrgicas, uma sala de pré-parto e três leitos de recuperação pós anestésica, serviço de auxílio diagnóstico e terapia e de Medicina do trabalho.

É administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar ­- entidade filantrópica com quase 50 anos de atuação e uma das maiores do Brasil ­- desde 21 de julho de 1997. A gestão por processos, planejamento estratégico e avaliação por competência são exemplos de ferramentas modernas de gestão que o HYT utiliza.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu