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Pró-Saúde abre vaga para cinco cargos no Hospital Regional de Marabá

Foto: Rodolfo Oliveira

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para contratar médico do Trabalho, assistente administrativo de Recursos Humanos, escriturário, enfermeiro e técnico de Enfermagem para o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). Os interessados devem cadastrar o currículo no site prosaude.org.br/trabalheconosco. A entidade oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

São requisitos para o cargo de médico do Trabalho: graduação em Medicina, pós-graduação em Medicina do Trabalho, registro ativo no Conselho Regional de Classe e experiência na função. Para a vaga de assistente administrativo de RH, é preciso estar cursando Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins e ter conhecimento em Pacote Office. Para as duas vagas será considerado diferencial possuir experiência na área hospitalar.

Já os candidatos que concorreram ao cargo de enfermeiro, devem comprovar nível superior completo em Enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Classe e, se possível, possuir pós-graduação ou especialização correlata à área de atuação. A vaga de escriturário exige ensino médio completo, conhecimento básico do Pacote Office e, preferencialmente, experiência anterior na área. Por sua vez, os requisitos para a vaga de técnico de Enfermagem são: ensino médio e curso técnico em Enfermagem completos, além de registro ativo no Coren.

Cargo: Assistente administrativo de RH
Principais atividades: realizar atividades administrativas diversas; utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; elaborar relatórios e controles administrativos, a fim de manter os processos controlados; auxiliar em serviços de escritório, separando documentos, confeccionando cópias e realizando outras tarefas de apoio administrativo; prestar atendimento a colaboradores de outros setores; imputar dados em sistema informatizado e realizar consultas; elaborar relatórios, sob orientação do supervisor imediato, sinalizando os assuntos necessários; e executar outras tarefas correlacionadas à áreas.
Data limite para envio do currículo: 20/05

Cargo: Médico do Trabalho
Principais atividades: realizar levantamento ambiental e funcional, inspecionar e analisar os postos de trabalho na Unidade, visando melhorar os aspectos ergonômicos e prevenir doenças ocupacionais; executar o PCMSO, conforme legislação vigente; realizar estudos epidemiológicos e de absenteísmo, a fim de prevenir a saúde dos colaboradores; realizar exames admissionais, com o objetivo de garantir a admissão de pessoas fisicamente capacitadas para as funções; realizar exames médicos periódicos e especiais, visando avaliar as condições de saúde dos funcionários; recomendar remanejamento de funcionários, em função de suas condições de saúde, visando compatibilização com a função exercida; e analisar e validar atestados médicos, a fim de manter controle sobre os casos de faltas ao trabalho.
Data limite para envio do currículo: 29/05

Cargo: Enfermeiro
Principais atividades: organizar a operacionalização do serviço de Enfermagem e fornecer assistência aos técnicos da área; realizar os procedimentos de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao cliente; controlar e analisar indicadores da área; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; manter e controlar os medicamentos da Unidade; realizar orientações de altas aos pacientes; distribuir pacientes de acordo com o grau de dependência e atividade da equipe; ministrar treinamentos quando necessário; manter o controle de salas equipamentos e leitos disponíveis; e avaliar regularmente o desempenho individual e coletivo das equipes.
Data limite para envio do currículo: 08/06

Cargo: Técnico de Enfermagem
Principais atividades: realizar procedimentos e assistência de Enfermagem a pacientes; realizar as anotações de Enfermagem em prontuário, garantindo a segurança, qualidade e a continuidade do tratamento; elaborar as estatísticas básicas, pertinente ao setor; manter organização do setor e murais de controle de infecção hospitalar; realizar busca ativa diária em prontuário e discussão de caso com o enfermeiro responsável; coletar, armazenar, compilar e divulgar dados referentes à infecção hospital; realizar, quando necessário, esclarecimento aos pacientes e/ou acompanhantes familiares quanto às atividades exercidas.
Data limite para envio do currículo: 08/06

Cargo: Escriturário
Principais atividades: prestar suporte administrativo aos setores assistenciais, organizar e controlar prontuários para faturamento, digitar prescrições médicas; sinalizar pendências de documentações de pacientes as equipes multiprofissionais; organizar documentos e solicitar estoque de materiais e medicamentos; agendar, participar e redigir atas de reuniões do setor; redigir ofícios, preencher formulários e realizar digitações; entregar os prontuários para faturamento; e realizar outras tarefas correlatas.
Data limite para envio do currículo: 08/06

Sobre o HRSP

Referência em atendimento de trauma de média e alta complexidades para 22 municípios paraenses, o HRSP tem 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva. Possui perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Traumato-ortopedia, Nefrologia e Anestesiologia.

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