Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pró-Saúde abre vaga para técnico em Enfermagem em Parauapebas

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para técnico em Enfermagem com atuação em medicina ocupacional, para o Hospital Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás, em Parauapebas (PA). A vaga é para pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: técnico em Enfermagem

Número de vagas: 1

Descrição das atividades: registrar no sistema os exames realizados, interpretar, cumprir e checar as prescrições médicas e de Enfermagem; conferir, zelar, registrar e manter organizados os equipamentos permanentes, sob sua responsabilidade, conforme a rotina do hospital; comunicar ao enfermeiro, qualquer intercorrência com o paciente ou na unidade de trabalho; atualizar-se sobre o manuseio de aparelhos específicos da unidade, solicitando orientações sempre que necessário; realizar vacinação e participar de campanha de multivacinação, entre outras.

Pré-requisitos: técnico em Enfermagem, Coren ativo e conhecimento na área de Medicina Ocupacional.

Remuneração e benefícios: salário, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, alimentação no hospital e transporte da instituição.

Horário: 44h semanais.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira esta e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HYT

O Hospital Yutaka Takeda (HYT) foi fundado pela, então, CIA. Vale do Rio Doce, em 15 de março de 1986.

Situado na Serra dos Carajás, no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, foi projetado para atender os residentes do Núcleo Urbano de Carajás, a população de Parauapebas e cidades vizinhas.

Sua estrutura é de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade.

Possuí ambulatório para consultas eletivas com 22 especialidades médicas, Pronto Socorro 24h, acomodações de internação com 22 leitos de enfermarias, 14 leitos de apartamentos individuais, um leito de isolamento, um leito de assistência semi-intensiva e dois leitos de assistência semi-intensiva neonatal, com um total de 40 leitos, centro cirúrgico com três salas cirúrgicas, uma sala de pré-parto e três leitos de recuperação pós anestésica, serviço de auxílio diagnóstico e terapia e de Medicina do trabalho.

É administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar ­- entidade filantrópica com quase 50 anos de atuação e uma das maiores do Brasil ­- desde 21 de julho de 1997. A gestão por processos, planejamento estratégico e avaliação por competência são exemplos de ferramentas modernas de gestão que o HYT utiliza.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário