Publicidade

Pró-Saúde abre vagas no município de Canaã dos Carajás

Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para o cargo de enfermeiro da Qualidade e aprendiz administrativo no Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás (PA).

As vagas possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).


Cargo: enfermeiro da Qualidade

Número de vagas: 1

Descrição das atividades: atuar no desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade, conduzindo os processos relacionados à Gestão da Segurança Assistencial, ou seja, avaliação e validação dos protocolos médicos/assistenciais, acompanhamento dos processos e indicadores assistenciais, gerenciamento dos eventos adversos e desenvolvimento do gerenciamento de riscos.

Pré-requisitos: ensino superior completo em Enfermagem. Desejável pós-graduação em Qualidade e experiência na área hospitalar, com atuação em gestão da Qualidade e Segurança do Paciente.

Salário e benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, transporte da instituição e alimentação no hospital.

Horário: 220h mensais.

Cargo: aprendiz Administrativo

Número de vagas: 8

Descrição das atividades: auxiliar nos processos administrativos conforme as demandas solicitadas.

Pré-requisitos: ensino médio completo ou cursando; idade entre 18 a 23 anos e informática básica.

Salário e benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, transporte da instituição e alimentação no hospital.

Horário: 200h mensais (segunda a sexta-feira das 8h às 12h, no Senai / das 14h às 18h, no HCO).

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira esta e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HCO

O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego, e a implantação do projeto S11D, que será a maior mina a céu aberto do mundo.

A unidade atua com base nos princípios de humanização, excelência e segurança do paciente. Em sua infraestrutura congrega ambulatório para consultas eletivas, pronto atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais, Medicina do Trabalho e suporte diagnóstico em: Laboratório de Patologia Clínica, Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia, Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, entre outros, e atendimento clínico nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Psicologia e Nutrição.

O hospital possui 25 leitos, sendo cinco apartamentos individuais e 20 leitos de enfermaria coletiva, contando, ainda, com uma Unidade de Alta Dependência de Cuidados (UADC). A unidade possui, também, um Centro Cirúrgico com três salas de cirúrgicas e dois leitos de recuperação pós-anestésicos.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu