Publicidade

Pró-Saúde oferece vagas de emprego no Hospital Regional de Marabá

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para contratar psicólogo clínico, técnico de Enfermagem, enfermeiro, jovem aprendiz e analista de Laboratório para o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). Os interessados devem enviar o currículo até o dia 29/3 para o e-mail recrutamento@hrspprosaude.org.br, com o nome do cargo no assunto da mensagem. Também é possível se cadastrar no site www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco. A entidade ainda oferece oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Para as vagas de psicólogo clínico, enfermeiro e analista de Laboratório é exigido ensino superior completo na área e registro ativo no Conselho Regional de Classe. Para o cargo de jovem aprendiz, é necessário possuir ensino médio completo e conhecimentos em Informática, além de idade entre 18 e 22 anos. Já para a vaga de técnico de Enfermagem, os requisitos são: ensino médio e curso técnico de Enfermagem completos, disponibilidade de horário e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem.


Referência em atendimento de média e alta complexidades, o Hospital Regional do Sudeste do Pará possui 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Abrange uma população superior a 1 milhão de habitantes em 22 municípios paraenses.

Com perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-Ortopedia pelo Ministério da Saúde, a Instituição oferece atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Nefrologia e Anestesiologia.

Em 2018, a Unidade realizou 530.302 atendimentos, entre consultas especializadas, exames de imagem e análises clínicas, cirurgias, internações e atendimentos multiprofissionais.

Saiba mais sobre as vagas para trabalhar no HRSP, em Marabá

Psicólogo clínico: Entre as atividades estão executar a triagem de pacientes em questões psicossociais com a confecção de planilhas de avaliação e modalidades de atendimentos, individual e/ou em grupo ao familiar/acompanhante; realizar consultas de atendimento psicoterapêutico; realizar aconselhamento de pessoas com dificuldades psicológicas e auxiliar na reabilitação de pacientes com sequelas físicas; planejar e avaliar programas de prevenção de problemas relacionados ao trabalho e ao estresse; participar de reunião do setor; participar das atividades assistenciais multiprofissionais; atender pontualmente aos colaboradores e realizar interconsulta; encaminhamento para continuidade do acompanhamento psicológico para após a atendimento/avaliação de paciente e ou familiar/acompanhante em processo de alta; e assessorar em questões jurídicas, com preparação de laudos psicológicos para diversas finalidades.

Técnico de Enfermagem: Prestar cuidados ao usuário de acordo com o plano de assistência, atendendo a necessidade de higiene, conforto e segurança; auxiliar o enfermeiro na verificação e controle de materiais e medicamentos; preparar e manter material para execução das atividades médicas e de Enfermagem; preparar e manter a limpeza e a ordem nas áreas específicas de trabalho de Enfermagem; receber e passar plantão, em suas unidades de trabalho, prestando informações necessárias à continuidade do serviço; e atender ao usuário em suas solicitações, com presteza e agilidade.

Jovem aprendiz: Auxiliar o setor da área administrativa; realizar atendimento telefônico; receber e expedir documentos; realizar cursos de aprendizagem; executar serviços em meios eletrônicos, como planilhas, e-mails entre outros.

Analista de Laboratório: Cumprir os requisitos legais existentes para o serviço; acompanhar as atividades desenvolvidas pelos técnicos do setor; conferência de estoque; manter controle de qualidade interno e externo; controle de estoque de reagentes, bem como a validades dos mesmos; solicitação de insumos e reagentes; monitorar prazos de liberação dos resultados de Anatomia Patológica; coletar dados estatísticos das atividades; e desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata.

Enfermeiro: Organizar a operacionalização do serviço de Enfermagem e fornecer assistência aos técnicos da área; realizar os procedimentos de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao cliente; controlar e analisar indicadores da área; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; manter e controlar os medicamentos da Unidade; realizar orientações de altas aos pacientes; distribuir pacientes de acordo com o grau de dependência e atividade da equipe; ministrar treinamentos quando necessário; manter controle de salas equipamentos e leitos disponíveis; e avaliar regularmente o desempenho individual e coletivo das equipes.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu