Publicidade

Pró-Saúde seleciona enfermeiro e farmacêutico para o Hospital Regional de Marabá

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para supervisor(a) de Enfermagem e supervisor(a) de Farmácia no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). Os profissionais interessados em participar da seleção devem enviar o currículo até o dia 20/10 para o e-mail rh@hrspprosaude.org.br ou cadastrar as suas informações no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Supervisor(a) de Enfermagem

Saraiva publicidade

Requisitos: Ensino Superior completo em Enfermagem; ter registro ativo no conselho de classe; conhecimento em Informática e experiência em gestão de equipes. É desejável pós-graduação.

Principais atividades: Supervisionar a equipe de Enfermagem, acompanhar o paciente; elaborar e monitorar escalas diárias de trabalho, levantar necessidades e problemas objetivando identificar as áreas de risco; realizar procedimentos de maior complexidade, registrar observações, cuidados e procedimentos prestados, selecionar materiais e equipamentos; elaborar planos de ação para a equipe e participar de trabalhos de equipes multidisciplinares.

Carga horária: 220h/mês.

Supervisor(a) de Farmácia

Requisitos: Ensino Superior completo em Farmácia; ter registro ativo no conselho de classe; conhecimento em Informática; capacidade de análise crítica e implementação de soluções; liderança e capacidade de solucionar conflitos; experiência anterior em liderar equipe. É desejável ter cursado pós-graduação em Farmácia Hospitalar.

Principais atividades: Controlar escalas e a frequência da equipe; fazer cumprir os manuais de rotinas e normas técnicas do setor de Farmácia; supervisionar o processo de dispensação e acesso aos medicamentos controlados da Unidade; controlar e solicitar a reposição de estoque de materiais e medicamentos sob sua responsabilidade, realizando análise de consumo e materiais; elaborar e orientar a equipe quanto à utilização, garantindo a estabilidade de materiais e medicamentos para a segurança do consumo adequado; capacitar a atuação farmacêutica garantindo a assistência clínica adequada ao paciente; participar como membro ativo das comissões internas.

Carga horária: 220h/mês.

Forma de candidatura: Cadastre o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco ou envie o currículo para o e-mail rh@hrspprosaude.org.br.

                A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

            Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o Hospital Regional do Sudeste do Pará

            Localizado em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) é referência em atendimento de média e alta complexidades para mais de 1 milhão de pessoas em 22 municípios. Possui perfil cirúrgico e é habilitado pelo Ministério da Saúde em Traumato-ortopedia.

Sobre a Pró-Saúde

                A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).

                Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade filantrópica qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) e oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.

                A entidade faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, em São Paulo, cidade em que também fica localizada a sua Sede Administrativa.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu