Publicidade

Processo Seletivo com vagas para Parauapebas tem inscrições prorrogadas pela UEPA

Universidade Estadual do Pará (Uepa), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), prorrogou as inscrições do Vestibular Especial de Ensino à Distância até o dia 4 de maio. O fim das inscrições estava previsto para 18 de abril. Por meio do processo seletivo, serão disponibilizadas 80 vagas para Parauapebas para os cursos de Licenciatura em Pedagogia (40) e Matemática (40).

Com a prorrogação, a Uepa também alterou as datas do vestibular 2017. As inscrições e as novas datas podem ser realizadas e acompanhadas via Internet, no endereço eletrônico (http://www.uepa.br). A taxa de inscrição é de R$ 60. O edital, na íntegra, encontra-se disponível no site da Uepa.


A modalidade será realizada por meio de atividades curriculares aos finais de semana e procedimentos avaliativos presenciais. Por meio de parceria firmada com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), as aulas devem ocorrer no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup).

Ao todo, serão ofertadas 800 vagas para 13 municípios do Pará: Altamira, Marabá, Paragominas, Igarapé-Miri, Jacundá, Cametá, Cachoeira do Arari, Breves, Barcarena, São Sebastião da Boa Vista, Redenção, Dom Eliseu e Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu