Publicidade

Processo Seletivo para novos colaboradores prorroga prazo de inscrição

O prazo de inscrições na seleção de novos colaboradores para o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Pará (Senac-PA) foi prorrogado até o dia 10 de outubro, conforme informa nota divulgada na quinta-feira, 02 de outubro, pela Comissão de Processo Seletivo. O certame é destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal da instituição, com lotação dos cargos em Marabá e Parauapebas, municípios do sudeste paraense.

O edital da seleção está disponível para consulta no site www.pa.senac.br, na área Trabalhe Conosco. O documento informa que a oferta é de 15 vagas no total, sendo uma destinada a portador de necessidades especiais. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, residir no município onde almejam lotação e atentar aos demais pré-requisitos dos cargos, descritos no Anexo II.
O edital também destaca que a contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a carga horária de 40 horas semanais e os salários iniciais variam entre R$730,00 e R$2.325,00, com benefícios de plano de saúde, ticket alimentação e seguro de vida. A seleção será feita através de análise curricular e aplicação de prova objetiva.


As vagas ofertadas em Parauapebas são de Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Lanchonete e Artífice Especializado, para nível fundamental; Oficial Administrativo e Técnico em Manutenção de Informática, para nível médio; e Assistente Técnico com formação em Pedagogia, para nível superior. Em Marabá as vagas são de Auxiliar de Serviços Gerais, exigindo nível fundamental; Oficial Administrativo, exigindo nível médio; e Assistente Técnico–Pedagogia, exigindo nível superior.

Inscrição
Para se inscrever, o candidato precisa preencher corretamente o formulário disponível no site do Senac-PA e, dentro do prazo prorrogado para a inscrição, também deve comparecer a unidade Senac do município que deseja lotação (Parauapebas – Rua E, 108, bairro Cidade Nova / Marabá – Avenida Tocantins, 438, bairro Novo Horizonte) para fazer a confirmação pessoalmente, munido dos documentos exigidos no edital. As inscrições são gratuitas.
“As inscrições foram prorrogadas para dar mais uma chance a quem perdeu o primeiro prazo, mas quer participar do processo seletivo, e também para que aquelas pessoas que apenas preencheram o formulário on-line tenham mais um prazo para efetivar a inscrição, fazendo a confirmação pessoalmente, em Parauapebas e Marabá”, informa Simone Scherer, gerente do Centro de Educação Profissional do Senac em Parauapebas.

A segunda fase será a prova objetiva, a ser aplicada na data prevista de 15 de novembro de 2014. A Comissão do Processo Seletivo ressalta que as informações sobre datas, locais e horários de realização das etapas serão divulgadas sempre no site do Senac-PA, na área Trabalhe Conosco.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu