Publicidade

Programa Estágio Técnico da Vale inscreve até sexta-feira

Nova modalidade foi apresentada em encontro de diretores da empresa com a imprensa realizado na última semana

A Vale recebe, até a próxima sexta-feira (25/5), inscrições para o Programa de Estágio Técnico. O processo seletivo conta com 95 vagas, em Parauapebas, com oportunidade de estágio para os cursos técnicos em Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Mineração. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, estar cursando o último ano do curso técnico ou ter se formado sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vale.com/oportunidades.


A modalidade foi anunciada pelo diretor do Corredor Norte da Vale, Antonio Padovezi, na última semana, e faz parte de um total de 600 vagas que serão oferecidas ao longo do ano, envolvendo também os outros programas: Trainee, Jovem Aprendiz e Estágio de nível Superior.

Os programas Porta de Entrada têm como objetivo contribuir com a preparação de jovens para o mercado de trabalho. Com duração de um ano, os selecionados para o Estágio Técnico receberão uma bolsa no valor de R$ 996,00 e benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte, período de recesso, auxílio alimentação e o Programa de Assistência ao Estagiário.

O que: Inscrições para Estágio Técnico na Vale

Quando: até sexta-feira, 25 de maio de 2018

Quantidade de vagas: 95 vagas

Como se inscrever: www.vale.com/oportunidades

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu