Publicidade

Programa “Fala Cidade” anuncia novo formato em 2017 no SBT Parauapebas

Buscando inovar sem abrir mão do compromisso com a informação, a TV Correio de Parauapebas, que já veicula programas locais há algum tempo, vai aproveitar a virada do ano para lançar o novo projeto do carro chefe de sua programação.

A partir do dia 2 de janeiro o “Fala Cidade” estará sob o comando do apresentador Alex Tavares. Experiente na ancoragem de programas como o “Balanço Geral”, em Altamira e Redenção, nos quais passou os últimos quatro anos. Alex, chega como a nova aposta da casa. O paraense de 36 anos tem vasta experiência no rádio e na TV e mistura o estilo alegre e irreverente ao compromisso de isenção em fazer um jornalismo competente e acessível ao povo de Parauapebas.


Quem já está acostumado a sintonizar o canal 40 todos os dias às 11h45 da manhã para ver as notícias de Parauapebas e Região, vai continuar acompanhando um dos mais completos programas de informação da cidade. Porém, em sua nova programação trará quadros diferentes, com mais interatividade, informações em tempo real e principalmente: o povo em evidência. Esse será o novo foco do “Fala Cidade”. Trazer o povo para dentro dos estúdios, fazer dele não só telespectador, mas também participante. Tudo isso para levar através da TV, o que há de mais relevante e importante para a cidade. Mas é claro, com uma pitada de diversão sem esquecer a alegria que todos os dias nos dá fôlego para trabalhar com competência e responsabilidade.

Fique ligado, a partir do dia 2 de Janeiro de 2017 no SBT CANAL 40, “FALA CIDADE”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu