Publicidade

Projeto de construção do Bristol Parauapebas Suítes Hotel é apresentando na cidade

Buscando oferecer um investimento imobiliário seguro, garantido e com valorização constante de imóvel, o grupo Bristol HoteIs lançará um grande empreendimento chamado “Bristol Parauapebas Suítes Hotel, que ficará localizado no único bairro planejado da cidade, o Nova Carajás.

Na manhã da última quarta-feira (6) o projeto foi apresentando para corretores de imóveis pelo presidente interino da Bristol Hotels, Luiz Fantin; pelo diretor de incorporação, Carlos Colombo; pelo diretor de planejamento da Bristol, Marcello Medeiros e pelo diretor da Altore (empresa responsável pela construção da unidade no município), Frank Vieira.


Segundo Marcello Medeiros, o principal foco do hotel é atender os hóspedes do turismo de negócio e que o diferencial do empreendimento é o fato de ele pertencer a uma rede na qual já tem unidade em diversos estados brasileiros, assim oferece conforto e comodidade. “Existe uma possibilidade de crescimento exatamente porque acreditamos na cidade, que é potencialmente forte e atrativa”, disse o diretor de planejamento.

A Bristol HoteIs é administrada pela Rede Allia Hotels, que é uma empresa com ampla atuação hoteleira. Com a parceria da Allia já são 31 hotéis em operação com mais de 2.800 unidades habitacionais.
A unidade de Parauapebas será no sistema multiuso com 144 apartamentos de luxo, 70 apartamentos para Long Stay, 6 suítes luxo, 2 suítes super luxo, além de 70 salas comerciais com recepção e elevadores com entradas independentes, 12 lojas internas, cetro de convenções e três auditórios.

Coletiva de Imprensa
Já durante a tarde, a imprensa foi convidada para participar de coletiva e conhecer melhor sobre o grande empreendimento que custará em torno de R$ 40 milhões e no auge das obras gerará cerca de 140 empregos diretos e aproximadamente 350 indiretos.

De acordo com o diretor da empresa responsável pela construção do hotel, a mão de obra local terá prioridade. “Já estamos procurando órgãos de treinamento e capacitação, os trabalhadores serão escolhidos através de uma seleção, de fato, alguns profissionais terão que vir de outras cidades, mas queremos que a maioria seja daqui mesmo”, declarou Frank Vieira.
Ainda de acordo com Frank, as obras começam ainda este ano e têm previsão para serem concluídas e entrar em operação em 2017.

Reportagem: Natália Rosa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Israel Lira

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu