Publicidade

Projeto Semas no Campo é destaque do Conexão Rural deste domingo na BAND

 

O projeto Semas no Campo começou na segunda-feira (20) em Palmares Sul, passou por Palmares II, Vila Sanção, Onalício Barros e Cedere I, Vila Paulo Fontelles e termina na segunda-feira (27) na vila Valentim Serra. A segunda e última reportagem sobre as ações da Semas será veiculada no domingo que vem.
Entre os objetivos do projeto “Semas no Campo” estão: inscrição e atualização do Cadastro Único/Bolsa Família; orientação familiar; emissão de carteira profissional; emissão de carteira de identidade e orientação sobre BPC – Benefício de Prestação Continuada e ainda aposentadoria. A coordenação é da Secretária de Assistência Social, Leudicy Leão, que também é entrevistada do Conexão Rural.


Zeca Tocantins
Além da música de Paula Fernandes, que se apresentou em Parauapebas na semana passada, por ocasião do aniversário da cidade, o outro destaque musical é uma entrevista com o cantor e compositor Zeca Tocantins, de Imperatriz. Ele fala sobre sua música, suas poesias e sua história de vida.

Rainha do Campo
A participação especial da Rainha do Campo, Carol Silva, como apresentadora, é um complemento da premiação de um notebook, oferecida pela Secretaria de Produção Rural de Parauapebas, quando das comemorações do aniversário de Parauapebas. O diretor do Conexão, Lima Rodrigues, ofereceu uma participação à Carol Silva em quatro programas, podendo até, após este período, convidar a Rainha do Campo a continuar como apresentadora.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu