Banner Educar


Promotora de eventos morre em acidente no município de Marabá

Promotora de eventos morre em acidente no município de Marabá

Um acidente automobilístico na BR-155, em Marabá, tirou a vida da jovem Caroline Gontijo, de 23 anos, na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 4 horas. Ela trafegava sozinha ao volante de um Honda Civic, saiu da estrada e se chocou contra uma árvore. O estado final do veículo, totalmente contorcido, dá mostras da violência do impacto. Segundo testemunhas que tentaram socorrê-la imediatamente ao ocorrido, ela já estava morta ao chegarem ao local.

Carol, como era tratada pelos amigos, era muito conhecida em Marabá, onde nos últimos meses tinha forte atuação como promotora de eventos, gerente de casa noturna e também trabalhos como cerimonialista de eventos. Entre outros, esteve recentemente ajudando na organização do concurso Rainha da Expoama.

O acidente foi justamente no trecho de rodovia entre o Parque de Exposição e o Km 6, na entrada de Marabá. A vítima estava à frente de um dos bares mais movimentados da Expoama este ano, razão pela qual sempre voltava do parque de madrugada, após encerrar as atividades.

A morte dela teve imediata repercussão nas redes sociais, em especial no Facebook, assim como nos grupos de whatsapp, com imagens do veículo acidentado sendo reproduzidas.

c8b6d85a-5e07-4957-965b-252310a8cb50

Reportagem: Grupo Correio de Comunicação

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!