Publicidade

PSC de Parauapebas inaugura sede e afirma que terá nomes para disputar eleições

Na última sexta-feira (04), foi inaugurada em grande estilo a sede do Partido Social Cristão de Parauapebas (PSC), que fica localizada na rua D, número 593 entre as ruas “11” e “13”, ao lado da Zucavel, no bairro Cidade Nova.

As atividades começaram por volta das 19h00min e a solenidade de inauguração contou com a presença de muitas pessoas ilustres do município, presidentes de associações de bairros, sindicalistas e pastores, além de muitas famílias e políticos locais, como por exemplo, os vereadores Odilon Rocha (SDD), Josineto Feitosa (SDD), atual presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, e Maridé Gomes da Silva, atualmente o presidente do PSC no município.


A inauguração também contou com a presença do coordenador da Defesa Civil de Parauapebas e secretário do PSC, o Sr. Pedro Jaques, e do Dr. José Roberto do Hospital das Clinicas de Parauapebas (HCP) e tesoureiro do PSC.
Ainda estiveram presentes o ex-vereador Adelson Fernandes que já ocupou por duas vezes o mandato de vereador municipal, na época pelo PDT, mas agora é filiado ao PSC, e para abrilhantar a noite, o evento contou com a presença do Deputado Federal do PSC, Zequinha Marinho, presidente do partido no estado do Pará.

A noite transcorreu de forma descontraída e alegre com abertura oficial feita pelo presidente do partido na cidade, o vereador Maridé Gomes, colocando a sede do PSC à disposição da comunidade de Parauapebas e se colocando à disposição para discussões a respeito do município, convidando à todos os presentes para se filiarem ao PSC e fazer parte das atividades do partido. Foi então franqueada a palavra ao vereador Odilon Rocha que felicitou os filiados do partido pela conquista de um espaço e, também se colocando à disposição frisou a importância de espaços como este para discussão política no município de Parauapebas.

DSC_0327
Dr. José Roberto é pré-candidato a Deputado Federal pelo PSC

Assumiu então a palavra o vereador Josineto Feitosa, atual presidente da Câmara de Parauapebas, o qual disse que não poderia ficar de fora de uma festa como esta e que tem a obrigação de apoiar as atividades políticas do município agradecendo o convite do seu companheiro de parlamento vereador Maridé. Em seguida foi a vez do Sr. Pedro Jaques, coordenador da Defesa Civil de Parauapebas e secretário do PSC, que colocou de forma sucinta e eloquente a forma que o PSC vem crescendo nos estados e municípios, disponibilizando um vídeo em que todos puderam verificar o crescimento do partido através dos números.

Logo depois, foi a vez do Dr. José Roberto do Hospital das Clinicas de Parauapebas (HCP) que atualmente é tesoureiro do PSC, o qual agradeceu o apoio da comunidade presente naquele momento e o apoio prestado por correligionários do partido, falou um pouco de sua história e anseio para o município de Parauapebas, passando então a palavra ao companheiro, o ex-vereador Adelson Fernandes, que contou um pouco de sua trajetória política e que agora espera também dar novos passos junto com o PSC e militantes.

Por último falou o deputado federal Zequinha Marinho, que como presidente estadual do PSC, esclareceu a maneira simples que o partido pretende concorrer às próximas eleições e, de forma escalonada “de alto abaixo” com candidatos em todos os cargos eletivos. Ele disse também que na região haverá candidatos a deputado federal e estadual, deixando bem claro que o PSC deverá apresentar os nomes do Dr. José Roberto como candidato à deputado federal do PSC e do Adelson Fernandes como deputado estadual, colocou ainda que a sede é parte do processo eleitoral de acolher novos filiados e resgatar os antigos para um novo processo que está chegando, também convidou a comunidade para uma reunião na Câmara Municipal de Parauapebas, no “O ENCONTRO MUNICIPAL DO PSC”, o qual acontecerá no início do próximo mês e aonde deverá ser anunciado de fato as candidaturas do PSC na região.

Para encerrar o evento todos foram convidados para um coquetel simples com alguns aperitivos, sucos e refrigerantes. O restante da noite foi de “bate papo” com os representantes da comunidade que a aproveitaram a presença de autoridades para colocar em dia a conversa e fazer a tietagem de costume.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu