Publicidade

PSDB de Parauapebas realiza Seminário de Juventude e formaliza ala feminina do partido

Sucesso de público e de crítica. Assim foi marcado um grande evento realizado na última sexta-feira (6) pelo Diretório Regional do Sul e Sudeste do Pará do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Trata-se de um Seminário de Juventude e formalização do PSDB Mulher de Parauapebas que foram realizados nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas e contou com uma grande participação popular, mostrando a força do PSDB em Parauapebas e região.

Visando destacar a importância dos jovens cada vez mais presente no mundo da política, a ala da Juventude do PSDB de Parauapebas realizou o seminário que teve como objetivo debater políticas públicas voltadas para a juventude e convocar a categoria para se inserir no partido, o evento contou com um grande número de jovens que saíram da Câmara Municipal com ânimo para lutar a cada dia por melhores políticas para a juventude de Parauapebas. “Ficamos felizes com a presença de vários jovens que atenderam o nosso convite e vieram ao nosso evento para debater políticas públicas voltadas para a juventude. Com certeza nosso partido valoriza a juventude e iremos sempre estar realizando eventos com o objetivo de fortalecer estes jovens que são o futuro de nossa Parauapebas, Pará, Brasil e Mundo”, destacou Frank James, atual presidente da Juventude do PSDB em Parauapebas (JPSDB).


Quem também foi destaque no evento realizado no final de semana foi a ala feminina do PSDB, que tem como presidente a professora Juliana Souza, que atualmente ocupa o cargo de titular da Secretaria Municipal de Educação do Governo Valmir Mariano.
Na oportunidade foi apresentada as mulheres que estarão à frente da ala no partido e que irão desenvolver atividades em prol das mulheres de Parauapebas e região.
“Estamos cada vez mais motivadas e iremos trabalhar muito para que nossas mulheres sejam ganhem cada vez mais espaços na política, afinal, através da políticas podemos trazer muitos benefícios para nossa classe e contribuir para uma região cada vez melhor”, relatou Juliana Souza.

Por sua vez, José Rinaldo Alves de Carvalho, o Zé Rinaldo, presidente do Diretório Regional do Sul e Sudeste do Pará do PSDB, se mostrou bastante feliz com o sucesso do evento e enfatizou a importância de se valorizar na política as alas da juventude e da mulher. “Estamos felizes com a aceitação de nosso partido em Parauapebas e região e tenho certeza que continuaremos lutando por políticas públicas de qualidade para que toda a nossa sociedade possa se beneficiar”, enfatizou Rinaldo que é pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB em Parauapebas.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Israel Lira

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu