Publicidade

Quarteto Arautos do Rei se apresenta em Parauapebas

Já está chegando a Parauapebas a caravana do quarteto Arautos do Rei. O quarteto que pertence a Igreja Adventista do Sétimo Dia irá realizar um show no dia 29 de maio, no Ginásio Poliesportivo. O evento que começará às 19h30 terá entrada franca. Além do quarteto, a caravana conta com a participação de Ivan Saraiva, pastor e apresentador da TV Novo Tempo.

O quarteto Arautos do Rei já foi indicado ao prêmio Troféu Promessas 2013, a maior premiação da música evangélica do Brasil, na categoria melhor grupo e melhor DVD musical (Arautos do Rei 50 anos). O quarteto venceu na categoria “melhor grupo”, e teve a chance de apresentar uma de suas músicas no programa “Encontro com Fátima Bernardes” para mostrar um pouquinho deste ministério que há 51 anos anuncia a mensagem da volta de Jesus.


O Troféu Promessas, em parceria com a Rede Globo, faz a premiação aos cantores evangélicos e, aos poucos, está alcançando o coração das pessoas de vários segmentos, inclusive os que não conheciam ainda a palavra de Deus. Só neste ano, na primeira fase, foram mais de 2 milhões de votos através do site e 350 mil “curtidas” no Facebook.
Os Arautos do Rei surgiram originalmente nos Estados Unidos, em 1927, sob o nome de The King’s Heralds, e, no Brasil, o grupo nasceu em 1962, vinculado ao programa radiofônico “A Voz da Profecia”. O grupo ganhou por dois anos consecutivos (2008/2009) o prêmio Troféu Talento na categoria grupo vocal. Foi o primeiro grupo musical cristão que surgiu no país e também o primeiro grupo cristão a se apresentar num programa de rádio, já percorreu pelo menos 36 países, gravou 46 álbuns e teve, até o presente momento, 42 intérpretes e 16 pianistas totalizando 26 formações.

A formação atual tem como primeiro tenor Ozéias Reis, segundo tenor Társis Iraídes, barítono Jairo Souza, baixo Milton Andrade e Ricardo Martins como pianista e diretor musical.
Ivan Saraiva – Nascido em Curitiba, formou-se em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo no ano de 1998. Em 2003, graduou-se em pedagogia pela Universidade Federal do Paraná.
Desde 2008, é evangelista e apresentador de programas da Rede Novo Tempo de Comunicação. Em março de 2011, Saraiva assume o cargo de orador e diretor dos programas Está Escrito (TV) e A Voz da Profecia (Rádio).

Serviços:
Data: 29/05/2014
Horário: 19h30
Local: Ginásio Poliesportivo
Contato: (94) 9243-0426 / (94) 8176-9222 – Pastor Jéser Biggi de Abreu

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu