Publicidade

“Quero que o PT se posicione”, diz vereador Arenes sobre a CPI da Saúde

Existem dois vereadores do Partido dos Trabalhadores de Parauapebas que não estão se posicionando em relação a CPI da Saúde”. Essas palavras foram ditas pelo vereador José Arenes (PT), que na manhã desta terça-feira participou de uma entrevista no Programa “Alerta 96” da Arara Azul FM.

De acordo com o vereador Arenes, a direção Partido dos Trabalhadores (PT), no qual o parlamentar é filiado, precisa se posicionar perante a sociedade sobre as supostas irregularidades que levaram os vereadores Bruno Soares (PP), Dr. Charles (SDD), Eliene Soares (PT), Pavão (SDD) e Arenes (PT), a instaurarem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que tem como objetivo investigar irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (SEMSA).


“O Partido dos Trabalhadores de Parauapebas tem quatro vereadores na Câmara Municipal, porém, apenas eu e a vereadora Eliene Soares assinamos a CPI da saúde. Queremos que a direção do partido se posicione, ou será que nós que somos os errados? Se for isso, que o Partido nos expulse pelo nosso comportamento em defesa da população de Parauapebas. Sei que o mandato pertence ao partido, e este precisa se posicionar se é contra ou a favor do povo”, relatou o vereador Arenes.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu