Publicidade

Rafael Ribeiro completa um ano de mandato como vereador

O primeiro suplente de vereador Rafael Ribeiro (MDB), que ocupa a vaga deixada pelo titular da cadeira, José das Dores Couto, o “Coutinho”, para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, completa neste dia 26 de setembro um ano como vereador.

Para Rafael Ribeiro, é com muita satisfação e agradecimento que ele completa um ano exercendo a atividade parlamentar no município de Parauapebas, esforçando-se cada dia mais para atender às demandas da população.


De acordo com a assessoria do jovem parlamentar, nesse período de um ano ele apresentou 40 indicações, onze projetos de lei, dezoito emendas, quatro moções, um projeto de resolução (criando a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de Parauapebas para avaliar os loteamentos urbanos), um projeto de decreto legislativo e traçou debates importantes no exercício do mandato.

“Agradeço a Deus por me guiar diariamente nesta missão, a toda minha equipe, aos amigos, eleitores, apoiadores e aos colegas parlamentares”, declara Rafael Ribeiro, afirmando que “seguiremos juntos, firmando sempre o nosso compromisso com Parauapebas”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu