Publicidade

Rafael Ribeiro solicita construção de feiras livres e Centro comercial na VS-10

O vereador Rafael Ribeiro (MDB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (13) as indicações n° 346/2018, sugerindo a construção de uma feira livre no Bairro Cidade Jardim; n° 347/2018, pedindo a construção de um centro comercial no Complexo VS 10; e n° 348/2018, solicitando ao gestor municipal a construção de uma feira livre no Bairro da Paz.

Feiras livres
Nos pedidos para construção de feiras livres para os bairros Cidade Jardim e da Paz (indicações n° 346 e 348), o parlamentar justifica que os dois bairros são os maiores da cidade, mas, infelizmente, não oferecem espaços públicos onde a comunidade possa comercializar e/ou comprar produtos básicos de alimentação.

Saraiva publicidade

“O atendimento ao pedido tem como consequência o desenvolvimento econômico do local, gerando renda aos trabalhadores, com o consequente bem estar e garantia da cidadania da comunidade”, destaca Rafael Ribeiro.

Centro comercial
Na reivindicação do centro comercial (Indicação n° 347), o vereador informa que o complexo VS 10 é composto por mais de 25 bairros, e por isso necessita de melhorias em sua estrutura e a urgente implantação de espaços públicos, visando o atendimento pleno da comunidade.

Dentre as necessidades, Rafael Ribeiro aponta a construção e implantação de um grande centro comercial que possibilite, além do abastecimento à comunidade local, apoio à produção agroalimentar capaz de atender, do mesmo modo, a população de todo complexo, com espaços para açougues, peixarias, boxe para mariscos, praça de alimentação, hortifrúti, salas comerciais, dentre outros.

Os demais parlamentares presentes à sessão compreenderam a necessidade dos pleitos e votaram favoravelmente pela aprovação das três indicações, que agora seguem para serem apreciadas pelo Poder Executivo.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu