Publicidade

Raíza Silva do Bloco Cala Boca e me Beija é a grande musa do carnaval de Parauapebas 2019; assista

Fotos: Felipe Borges

Raíza Silva, 28 anos, do Bloco Cala Boca me Beija é a grande campeã do Concurso Musa do Carnaval 2019 de Parauapebas. A linda musa conquistou quatro votos dos cinco jurados técnicos e desbancou Yandra Feitosa, do Bloco do Bezerra, que venceu a disputa no Instagram oficial do @musadocarnavaloficial e Neia Dias do Bloco do Pessoa Beijou Bye Bye, vencedora da enquete do Site Notícias de Parauapebas.

Raíza foi à grande destaque no palco do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) na noite desta sexta-feira (1), a grande noite de abertura do carnaval de Parauapebas. Com uma fantasia despojada e de muito brilho, a mais nova Musa do Carnaval encantou os jurados e público pelo samba no pé e muitas descontração, ela atraiu o público para si. O gingado da morena caiu no gosto do público, que ovacionou a grande apresentação.


Todas as candidatas tiveram o privilégio de apresentação ao som das entrosadas baterias Cavaleiros de Jorge e Moleque Batuqueiro. A cada batuque, as candidatas dispuseram as fantasias e coreografias individuais. Elas foram apoiadas por fã clubes, formados por amigos, familiares, ou bloco e escola de samba que representaram.

Bastante emocionada, Raíza conversou com a reportagem. “Não consigo mensurar a importância deste título. Agradeço ao Bloco Cala Boca e me Beija por este convite, aos amigos, ao grande Lúcio, o mentor de toda apresentação e organização do concurso que nos proporcionou essa experiência maravilhosa. O Musa do Carnaval tem toda a estrutura necessária para nos apresentarmos da melhor forma, estou muito feliz por ser a grande vencedora deste conceituado acontecimento”, ressaltou a musa do carnaval de Parauapebas 2019.

 

Já com o anúncio de campeão, o presidente do Bloco Cala Boca e me Beija também se posicionou. “O Cala Boca e me Beija tem 13 anos, mas há 17 anos eu acompanho o carnaval de Parauapebas, desde o bairro Primavera, onde tudo nasceu. Sou admirador da arte do samba e por isso escolhemos a Raíza, com muita felicidade ela foi a grande campeã. Elogio o Saulo Ramos, um secretário que veio para mostrar o comprometimento com a cultura de Parauapebas. Esse título é nosso e vamos comemorar na tenda do Cala Boca e me Beija”, relatou Chocolate.

Por fim, o secretário Saulo Ramos se demonstrou satisfeito com a abertura do carnaval 2019 de Parauapebas em grande estilo. “Agradeço ao prefeito Darci Lermen por todo apoio dado ao carnaval 2019 de Parauapebas. Esse Carnaval já começa se superando, pois é feito por nossa gente, pela prata da casa. Com esse grande pontapé, o carnaval da nossa cidade vai ser o grande destaque do sul e sudeste do Pará. Parabéns a todos os envolvidos, aqui tem cultura!”, enfatizou Saulo.

Um dos organizadores do grande evento, Felipe Borges, do Desireé Fotografia, enfatizou a felicidade de terminar com chave de ouro a 5ª edição do Musa do Carnaval de Parauapebas 2019. “Primeiramente agradeço à Deus pelo grande sucesso do evento, ao meu amigo e parceiro Pablo Oliveira do Site Notícias de Parauapebas e a todos os parceiros. Sem eles o evento seria pequeno e de pouca relevância, mas não, hoje estamos entre os grandes circuitos dos carnavais do sul e sudeste paraense. Valeu Saulo da cultura, muito obrigado a todos envolvidos, terminamos mais um Musa do Carnaval com pleno sucesso. Nosso muito, obrigado, de coração”, finalizou Felipe. Ele ainda acrescentou que em 2020 a 6ª edição vai ser ainda mais pujante.

Confira como foi a transmissão ao vivo feita pelo Portal Pebinha de Açúcar:

Concurso Musa do Carnaval de Parauapebas 2019 #Pebinhafolia

Concurso Musa do Carnaval de Parauapebas 2019#Pebinhafolia

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Friday, March 1, 2019

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu