Publicidade

Rapaz é assassinado com tiro na nuca no Bairro Tropical

Cleudivan Morais de Castro, 30 anos, natural de Zé Doca (MA), que se encontrava na frente de sua residência, no Bairro Tropical, em Parauapebas, foi abordado por dois homens num motocicleta e assassinado com um tiro na nuca. O crime ocorreu por volta de uma hora da madrugada de domingo (23).

A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar apurou que após o crime os matadores fugiram do local, enquanto que Cleudivan Castro foi socorrido e levado às pressas para o hospital municipal por supostamente dois irmãos, que, misteriosamente, não pediram ajuda do Samu ou do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, que veio a óbito.


O delegado Felipe Oliveira informou à reportagem que familiares da vítima estiveram na Delegacia de Polícia Civil na manhã de domingo (23) e registraram o crime contra Cleudivan Castro, que segundo a polícia, seria usuário de droga e que já tinha sido preso acusado de comercializar entorpecente, cujo local do homicídio seria um possível ponto de venda de droga.

Sem identificação

Indagado sobre o corpo de um homem que se encontra na geladeira do Instituto Médico Legal (IML), em Parauapebas, Felipe Oliveira informou que até o final da manhã desta segunda-feira (24) ainda não tinha aparecido parente ou amigo da vítima para reconhecê-la. O homem foi assassinado a pedrada no último sábado (22), no Bairro Vila Rica, nesta cidade.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu