Publicidade

RBATV Parauapebas recebe prêmio de melhor emissora

A 14ª edição do prêmio mérito lojista de Parauapebas aconteceu no último sábado no Tatersal do Parque de exposições Lázaro de Deus. O evento promovido pela CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas é considerado o mais importante e esperado pela classe empresarial da cidade. Afinal de contas, são mais de trezentas empresas que concorrem em sessenta e oito categorias.

A premiação foi apresentada pela modelo e ex-miss Brasil Debora Lyra e o Ator Luciano Szaffir. A noite que foi marcada pelo requinte e glamour agradou os presentes desde a decoração às atrações musicais que ficaram por conta de bandas locais e do cantor Tom Cléber. Para Daniel Lopes, presidente da CDL/ Parauapebas em mais um ano o Prêmio Mérito Lojista, considerado por muitos o Oscar empresarial, foi um verdadeiro sucesso: “Os trabalhos foram árduos durante meses de preparação, mas é bastante gratificante ver que todo esforço deu certo”.


Para chegar aos indicados a CDL encomendou uma pesquisa realizada pela Análise Consultoria Estatística que ouviu a opinião de consumidores e empresários. Assim, cada ganhador foi escolhido pelo voto popular, assim, valorizando ainda mais o prêmio que era uma estatueta chamada de a Deusa da Fortuna.

Entre as categorias estava a de “Emissora de TV”. E pelo segundo ano consecutivo a RBATV Parauapebas venceu. Um momento de muita emoção para diretores e colaboradores que estavam presentes. Segundo Valquíria Silva, diretora executiva, o momento é de agradecer a Deus, aos telespectadores e clientes que acreditam no trabalho desenvolvido pela emissora nesses anos de atuação no município de Parauapebas. Já para Raimundo Santos, diretor geral, com o prêmio vem à responsabilidade de manter este trabalho que tem como base a credibilidade: “O momento é de alegria e de agradecimentos. Mas, a estatueta vem para nos lembrar que temos que nos empenhar mais e mais para dar o melhor do nosso trabalho para a população de Parauapebas, a cada dia.”

Sobre a RBATV Parauapebas

A RBATV Parauapebas iniciou sua transmissão na cidade em setembro de 2011. Aos poucos foi ganhando a confiança da população e de parceiros para escrever sua história no município carregando consigo a marca Band e do forte Grupo RBATV.

O jornalismo imparcial e comprometido com a verdade chamou a atenção da população que abraçou os telejornais locais. O Barra Pesada Parauapebas, apresentado pelo jornalista Kelves Raniery e o Jornal RBA apresentado pela jornalista Anne Costa em pouco tempo ganhou a confiança do público.

Sem contar com os investimentos com a programação local. Aos domingos, a RBATV mostra reportagens especiais ligadas à vida no campo com o programa Conexão Rural, apresentado por Lima Rodrigues. E as terças-feiras a noite são destinadas a discussão de temas variados no RBA Entrevista comandado por Amparo Borges. E segundo a direção geral, estes são apenas os primeiros passos para escrever uma longa e consolidada história no município de Parauapebas.

Reportagem: Anne Costa
Foto: Israel Lira / Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu