Publicidade

Rodeio, missa campal e show de Gino e Geno encerram a Fap 2018

“Agita aí, agita aí, agita aí! Todo mundo tá gritando Gino e Geno vem aí!”. Assim a dupla Gino e Geno entrou no palco principal na Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap) para encerrar com chave de ouro a 14ª edição do evento, ocorrida entre os dias 5 e 9 de setembro, período em que ocorreram, além de negócios e ações, shows que agradaram ao público.

Gino e Geno colocaram o povo para dançar com sucessos “Coração cigano”, “Apaixonado por você”, “Ela chorou de amor”, “Mulher que não dá voa”, “O que que eu tô fazendo aqui”, “Nois enverga mas não quebra”, entre outros.


Durante o show houve uma breve pausa para sorteio de quatro motocicletas, mas logo em seguida a dupla retornou e “botou pra derreter”, animando a galera.

Show de Gino e Geno

 

A noite teve início com missa campal celebrada pelos padres Hudson e Juliano, que em estilo sertanejo rezaram com os fiéis, agradecendo a Deus pelo sucesso da feira agropecuária. “Precisamos levar as pessoas até Jesus para que recebam o que elas necessitam, especialmente a visão espiritual”, disse Padre Hudson na homilia, reforçando também que não deve haver discriminação entre os irmãos.

Missa campal

 

Gratuidade na entrada – Durante a feira, a portaria foi liberada na abertura, dia 5, quando ocorreu a final do III Festival Tempo de Louvor; e no dia 7, feriado, quando se apresentou a banda Forró Sacode, sendo ainda sorteadas duas motocicletas para quem comprou, antecipadamente, ingresso para o show de Gino e Geno.

Na última noite do evento, para compensar o valor pago pelos que acessaram o parque de exposições, foram postas em sorteios quatro motocicletas, concorrendo pelo número do ingresso.

Dado ao costume de que a última noite do evento sempre era com entrada liberada, houve princípio de desconforto por parte de algumas pessoas, porém, o sorteio os fez entender. No entanto, o presidente do Siproduz, João Barreto, usou diversos veículos de comunicação e as redes sociais do sindicato para explicar antecipadamente como se procederia.

Reportagem: Francesco Costa  |  Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu