Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Saaep agora conta com central de atendimento por telefone e parceria com o Bradesco

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) vem colhendo bons frutos depois de cinco meses de trabalho intenso com o objetivo de acabar de uma vez por todas com o problema do abastecimento de água em Parauapebas.

Esta semana, o Gestor do SAAEP, Gesmar Costa, em contato com nossa equipe de reportagem afirmou que o órgão firmou uma importante parceria com o grupo Bradesco. Agora, as contas de água do município também podem ser pagas em todas as agências do banco Bradesco.
Os pagamentos ainda poderão ser realizados a partir da captura do código de barras, por meio dos seguintes canais: guichê da agência, fone fácil, internet para pessoa jurídica (net empresa), internet banking (através do www.bradesco.com.br ), Bradesco Dia e Noite (caixa eletrônico) e em todos os caixas Bradesco expresso.

Outra conquista anunciada pelo SAAEP foi a aquisição de um serviço de atendimento ao consumidor via telefone. Trata-se do 0800-0950-001 que começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (10) 24 horas por dia exceto aos domingos.

“Além de prestar um serviço de qualidade, temos também que oferecer aos nossos populares e consumidores mais comodidade, e através do 0800 com certeza iremos estar mais próximos da população para resolver problemas que na grande maioria das vezes não tinha nosso conhecimento, e sabendo dos problemas, com certeza iremos resolver mais rápido”, relatou Gesmar Costa que disse estar cumprindo todas as determinações do prefeito de Parauapebas Valmir Mariano para resolver os problemas relacionados à água no município.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário