Banner Educar


SAAEP assume abastecimento de água em mais três bairros de Parauapebas

SAAEP assume abastecimento de água em mais três bairros de Parauapebas

Em 2016 a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), recebeu oficialmente o sistema de abastecimento de água de mais 03 bairros. Hoje o abastecimento da 07ª à 11ª etapas do bairro Cidade Jardim, 1ª à 09ª etapas do bairro Nova Carajás e do Residencial Vale Sol é realizado pelo SAAEP, que além de operar os sistemas está instalando hidrômetros e realizando o cadastro das residências e estabelecimentos comerciais dos bairros.

Esta ação do Governo reflete a preocupação do mesmo em Atender, através do SAAEP, a necessidade de água para consumo da população.
O cadastro junto à instituição formaliza a relação entre o usuário e a autarquia, garantindo sua regularização a fim de que possa contar com todos os serviços oferecidos pela autarquia. A instalação dos hidrômetros gera um significante ganho ambiental, pois a medição do consumo leva as pessoas ao uso mais cuidadoso da água.

É importante que todos os moradores procurem regularizar a situação. Aqueles que não forem encontrados em casa, para fazer o cadastro, devem procurar a autarquia, tendo em mãos um documento com foto, CPF ou CNPJ, para evitar interrupção no fornecimento de água.

O SAAEP ainda está realizando cadastro e instalação de hidrômetros em mais 06 bairros, Novo Horizonte, Altamira, Betânia, Vila Rica, Popular 01 e 02.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!