Publicidade

SAAEP realiza premiação de concurso cultural

No dia 10 de maio o SAAEP fez a premiação do concurso cultural para escolher o nome de sua mascote. O evento ocorreu no Parque de Exposições (FAP), dentro das comemorações alusivas aos 26 anos de emancipação do município.

Com mais de 50% dos votos, a população escolheu Guaep para o nome da mascote do SAAEP. A aluna vencedora foi Vitória Maria Silva Ribeiro, que indicou o nome Guaep. Vitória é aluna do 9° ano da escola municipal Benedito Monteiro e foi orientada pela professora Aline Raquel de Jesus Gomes, as duas foram premiadas, cada uma com um tablet e a escola recebeu uma cota de R$ 2.000,00 em livros literários que irão compor sua biblioteca.


O setor de Relações Públicas do SAAEP destacou que o concurso foi lançado no dia 21 de março deste ano, dentro das comemorações do Dia Mundial da Água, com o objetivo de usar a mascote nas campanhas educativas e institucionais do SAAEP e da Prefeitura, e ao mesmo tempo conscientizar a população da cidade sobre a importância de ter sua própria reservação de água em casa, por essa razão, uma caixa d’água foi escolhida como mascote.

No momento da premiação o SAAEP agradeceu a participação de todos que votaram e ajudaram na escolha do nome do Guaep, e em especial a todas as escolas que se empenharam em participar deste concurso cultural.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu