Publicidade

Sala do Empreendedor é inaugurada em Parauapebas

Com a sala, a Prefeitura Municipal de Parauapebas oferece todas as facilidades para os micro e pequenos empreendedores abrirem seus negócios, pois num só espaço estarão reunidos os órgãos responsáveis pelos processos de abertura e fechamento de empresas, o que vai agilizar e desburocratizar o processo. O objetivo é impulsionar os pequenos negócios no município, para geração de mais emprego e renda.

O novo espaço vai desburocratizar o atendimento aos micro e pequenos empresários. Segundo o Sebrae, a Sala do Empreendedor de Parauapebas é uma das mais completas do Pará. A inauguração contou com a presença do prefeito Darci Lermen, vice-prefeito Sérgio Balduíno, além de vários secretários e representantes da classe empresarial, Ufra, cooperativas, contadores e parceiros da iniciativa.

Saraiva publicidade

Dentre os órgãos que fazem parte da Sala do Empreendedor, estão Junta Comercial do Pará (Jucepa), Corpo de Bombeiros, Departamento de Arrecadação Municipal (DAM) e ainda a OCB/Sescoop, para atender quem faz parte de cooperativa ou que deseja criar uma.

A Sala do Empreendedor conta com uma empresa Júnior de Plano de Negócios e de serviços de consultoria contábil, para orientar os MEIs, numa parceria com a Associação dos Contadores. Tudo isso para impulsionar o empreendedorismo em Parauapebas.

A Sala do Empreendedor fica localizada na Rua C, número 471, no Bairro Cidade Nova.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu