Publicidade

Sebrae e Conjove realizam seminário Desafios do Crescimento em Marabá

Município recebe o evento promovido pela instituição em várias regiões do estado

Os empresários de Marabá terão uma ótima oportunidade de conhecer alguns caminhos para o aumento nas vendas e como desenvolver os seus negócios. O tema será debatido durante o Seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará, com o apoio da Conselho de Jovens Empresários (Conjove), da Associação Comercial e Industrial (Acim) de Marabá. O evento será nesta quarta-feira, 08, a partir das 19h, no Centro de Convenções de Marabá. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no local do evento.


Na programação o público contará com duas palestras sobre o tema com William Caldas e Marcelo Araujo. William Caldas é formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas e extensão em Disneylogia pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute – Orlando/EUA (2013).

Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30 + especialistas em motivação do Brasil. Ministrou palestras para KLA, Pearson, Correios, Serasa Experian, Vivo, Grupo Pão de Açúcar, General Motors, Coca-Cola, Cyrella, Sebrae, Pitágoras, Governo do Estado de Minas Gerais, Fiemg, CNC (Confederação Nacional do Comércio), CDLs, Federações do Comércio e Associações Comerciais de diversas cidades, entre outras empresas do mercado brasileiro.

Marcelo Araújo é pedagogo pela UFPA, pós graduado em MBA Gestão Educacional pela Faculdade Pitágoras-MG, empresário no setor educacional-A + Ensino, Presidente do Rotary CLub de Marabá. Coach Integral Sistêmico – Cetificação Internacional pela UFC – Florida – pela Febracis.

Debates

O seminário é uma solução diferenciada dos programas nacionais Sebrae Mais e Na Medida, criada para apresentar novos temas e tendências em gestão para pequenas empresas. “O evento tem por objetivo gerar um debate entre empresários, para que entendam a importância de uma gestão fortalecida em tempos de crise.

Trata-se de um evento de oportunidades para os pequenos negócios, que continuam crescendo e se desenvolvendo, apesar do cenário atual”, ressalta Fabrizio Guaglianone, diretor-superintendente do Sebrae no Pará. A proposta é promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão, com vistas ao desenvolvimento e à expansão dos negócios.

De 2015 até o início deste ano, mais 12 mil empresários do estado participaram do evento que promove debates de temas relacionados à gestão dos pequenos negócios. Neste ano, a programação seguirá pelos municípios de São Miguel (24.08) Soure (30.08) e Capanema (31.08).

Serviço: Seminário Desafios do Crescimento, no dia 08 de agosto, às 19h, no Centro de Convenções de Marabá (Rodovia BR-222, Folha 30, bairro da Nova Marabá). Informações: (94) 3324-4449 / 3323-0555. Fala com a imprensa – Marcelo Araújo, gerente do Sebrae na região. Contato com a imprensa: Helen Barata – Jornalista DRT/PA 10640 (91) 98473-9370

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu