Publicidade

Secretaria da Mulher homenageia mães durante festividades do Jubileu de Prata

Para o prefeito Valmir Mariano, em virtude da proximidade das datas comemorativas, a celebração do dia das mães não poderia ficar de fora da programação dos 25 anos de Parauapebas. “Parabenizo todas as mães, em especial as que contribuem diariamente para a limpeza da nossa cidade. Vocês são guerreiras”, enfatizou o prefeito.


Merinalva Silva Lima, que com seu trabalho contribui com limpeza da cidade, revelou estar se sentindo muito especial com o almoço em homenagem às mães. “Finalmente alguém se lembrou de nós, varredoras de ruas da cidade, pois somos bem pouco lembradas”, destacou Merinalva.

A secretária municipal da Mulher, Teresinha de Jesus, agradeceu a Deus por ser mãe, mulher, esposa e por ser responsável pela pasta que representa a mulher de Parauapebas. “Considero todas as mulheres que estão presentes neste almoço como se fossem também minhas filhas”, declarou a secretária.

O almoço em homenagem às mães foi finalizado com um divertido sorteio de prêmios entre as mulheres que marcaram presença no local. O evento, que contou com a presença de vários secretários de governo, teve o apoio direto do gabinete do prefeito e da vice-prefeita Ângela Pereira.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu