Publicidade

Secretaria de Assistência Social inaugura novo prédio

Os servidores da Secretaria de Assistência Social -SEMAS agora tem um espaço de trabalho mais amplo, adequado e confortável para desenvolver suas atividades. Isso graças ao novo prédio administrativo da secretaria, que foi inaugurado na última sexta-feira, 28.

No evento estiveram presentes várias autoridades, dentre elas: o prefeito, Valmir Mariano, a secretária da SEMAS, Leudicy Leão, os vereadores, Josineto Feitosa (SDD) e Ir. Luzinete (PV), os responsáveis pelas secretarias de Meio Ambiente, de Produção Rural, da Mulher, de Urbanismo, do Saaep e de outras entidades não governamentais, como a Sorri Parauapebas.


Segundo Leudicy Leão, seu compromisso é de manter e ampliar os trabalhos da SEMAS, por isso a necessidade de pessoal e espaços adequados para receber a sociedade. “Essa secretaria tem um papel fundamental na construção da dignidade do povo de Parauapebas, por isso eu precisava participar da inauguração desse novo prédio, que vai trazer melhores condições de trabalho para esses servidores”, disse Josineto Feistosa, presidente da Câmara de Vereadores, ao fazer seu pronunciamento.

Para o prefeito, um local de trabalho acolhedor resulta em produtividade, por isso espera que a inauguração desse prédio “seja refletida em qualidade de atendimento a sociedade”. A vereadora Ir. Luzinete também concordou com esse pensamento. “A inauguração desse prédio vai trazer mais conforto e dignidade aos trabalhadores da Semas. E isso vai refletir em melhor qualidade no atendimento à população”, disse.

Reportagem: Renê Silva
Foto: Anderson Souza

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu