Publicidade

Secretaria de Obras inaugura Marco do Jubileu em Parauapebas

O marco é um pórtico que retrata a capacidade do homem de transformar o metal bruto em belas estruturas. Além do prefeito Valmir Mariano, secretários e vereadores fizeram o descerramento da placa de inauguração do obelisco.

Saraiva publicidade

Junto à inauguração do Marco do Jubileu ocorreu o lançamento da cápsula do tempo. O recipiente, contendo objetos representativos e que ajudarão a contar a história dos 25 anos de Parauapebas, foi colocado na área do Marco e será aberto em 2038, pelas gerações futuras, no Jubileu de Ouro da cidade.

Dentre os objetos depositados na cápsula estão o Plano de Governo do prefeito Valmir Marino, fotos dos servidores das secretarias municipais, informativo interno da prefeitura e mensagens escritas por populares que prestigiaram o evento. O Portal Pebinha de Açúcar também esteve presente na solenidade e o Secretário Municipal de Obras Dário Veloso depositou na cápsula um cartão do Pebinha de Açúcar.

Além de ter atraído a atenção dos presentes, a novidade emocionou muitas pessoas, como foi o caso da servidora pública e parauapebense Karine Gomes: “Estou presenciando um momento único e fazer parte disso tudo é algo que me emociona”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu