Publicidade

Secretaria de Urbanismo elege servidor padrão

Através do voto secreto servidores da Semurb (Secretaria Municipal de Urbanismo de Parauapebas) elegeu seu “Servidor Padrão”.
A eleita foi a servidora do setor de recursos humanos, Luzirene dos Santos Silva, com 45 votos; em segundo lugar ficou Raiana Cristina, do departamento de limpeza pública com 20 votos; e em terceiro lugar, Dennis Rossi com quinze votos. Os demais votos foram pulverizados nos demais candidatos.

Resultado
Para o Secretário Municipal de Urbanismo, Raimundo Augusto dos Santos Neto, a eleição não teve como propósito ofertar prêmios ou qualquer quantia em dinheiro; e quem participou do processo eleitoral poderia votar e ser votado. “Porém o eleito tem a obrigação de continuar sendo a pessoa luz e fonte inspiradora, pois no atual governo o gestor municipal exige que a comunidade seja a contemplada com qualidade em tudo”, disse Augusto Neto.


Augusto Neto - Secretário de Urbanismo
Augusto Neto – Secretário de Urbanismo

A politica pública de valorização do servidor público municipal está sendo dinamizado a partir do primeiro dia do atual governo, ano passado, foram ofertado dezenas de cursos internos para que cada cidadão tenha tido oportunidade de se reciclar, como conhecimento, ganha sociedade, família, e o próprio servidor que aumenta seu padrão financeiro, profissional, além da qualidade de vida.

Luzirene dos Santos Silva, disse não esperar tamanha aprovação e com ares de surpresa disse que agora além de honrada se sente na responsabilidade de fazer ainda melhor seu trabalho. “Servir aos servidores, este tem sido meu papel, pois presto um serviço interno e nem sempre é possível agradar a todos, mas pelo visto tenho conseguido pelo menos com a maioria”, avaliou Luzirene, que planeja tentar fazer ainda melhor daqui para frente.

Luzirene dos Santos Silva
Luzirene dos Santos Silva

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu