Publicidade

Secretaria Municipal de Obras está construindo a “praça da cápsula do tempo”

Para que a obra seja inaugurada no aniversário de Parauapebas, 10 de maio, a Secretaria Municipal de Obras está trabalhando inclusive na parte da noite.


Em declarações prestadas à reportagem, o titular da Secretaria Municipal de Obras, Dário Veloso, afirmou que as obras estão em processo avançado e que quem passar pelo local com certeza vai querer parar para tirar fotos e curtir mais um espaço de lazer de Parauapebas. “Estamos trabalhando dia e noite para que nas comemorações do aniversário da cidade a gente possa junto com o nosso prefeito Valmir Mariano inaugurar essa cápsula do tempo que com certeza vai ser um sucesso, até porque vamos estimular os nossos munícipes e criarem histórias, tendo em vista que iremos abri-la apenas daqui a vinte e cinco anos”, destacou Dário.

Sobre a praça
Localizada nas proximidades da Prefeitura Municipal de Parauapebas, a Praça da “Cápsula do Tempo” será inaugurada no dia 10 de maio e contará com uma cápsula do tempo, onde populares em geral irão depositar no local fotografias, cartas e artigos em geral, sendo que a cápsula só será aberta depois de 25 anos.
A nova praça está sendo construída no formato de uma bússola e com certeza será um espaço especial para os moradores de Parauapebas e região.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu