Publicidade

Secretário de Planejamento de Parauapebas faz cobranças ao governador Helder Barbalho

Durante a sessão solene que marca a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Parauapebas em 2019, João José Corrêa, secretário municipal de Planejamento, que representou o prefeito Darci Lermen (MDB), deu uma “cutucada” no governador Helder Barbalho (MDB).

Em seu pronunciamento, João Corrêa afirmou que esse momento de abertura dos trabalhos legislativos é importantíssimo, “principalmente em Parauapebas que respira política”.


Corrêa afirmou que o governador Helder Barbalho precisa lembrar de algumas “situações” que foram acordadas na campanha eleitoral, quando ele era o coordenador da campanha de Helder em Parauapebas e região.

“Alex Santiago, que você possa levar ao governador algumas situações, como por exemplo, a parceria para gestão do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), que consume um grande volume de dinheiro do município, construção de uma escola no Complexo VS-10 e a retomada de algumas obras, como escolas no Bairro Cidade Jardim”, relatou João Corrêa, para que o Deputado Estadual Alex possa interceder por Parauapebas junto ao governador do Pará Helder Barbalho.

Ainda de acordo com o secretário de Planejamento de Parauapebas João Corrêa, Helder Barbalho precisa assumir vários compromissos que atualmente são bancados pelo município, porém, são de responsabilidade do Governo do Pará. “Parauapebas investe cerca de R$ 18 milhões com coisas que são de responsabilidade do estado. Isso precisa ser revisto e que o estado possa assumir a sua responsabilidade. O IML, por exemplo, tudo é bancado pela prefeitura”, enfatizou Corrêa.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu