Publicidade
Eventos

Sem atrações nacionais nem artista global, CDL realizará Mérito Lojista em junho

Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas apresentaram as novidades do Prêmio Mérito Lojista 2017 durante uma entrevista coletiva

Com o objetivo de evidenciar os melhores em seus respectivos segmentos, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas), já está trabalhando para a realização de mais uma edição do Prêmio Mérito Lojista.

Trata-se da 17ª edição, quando os organizadores admitem ser necessário economizar em pompa, frente às circunstâncias que atravessa a economia. “O balanço da entidade está disponível e nele se nota que não há caixa para que se faça uma festa de gala com artistas importantes e de cachê caro”, admite Douglas Comann, vice-presidente da CDL, dando também com motivo contratar pessoas de Parauapebas ou região para abrilhantar os talentos locais e evidenciar bandas e infraestrutura.

Outras mudanças também foram feitas na realização do tradicional evento, tendo afetado até mesmo a pesquisa de opinião pública. Mavia Oliveira, Coordenadora de Marketing e Eventos da CDL apresentou à imprensa, na tarde desta sexta-feira, 19, o modelo do evento que acontecerá no dia 10 de junho, quando serão, através de pesquisa, reconhecidos e homenageados empresas, empresários e profissionais que oferecem, entre outras coisas, qualidade, preço justo, bom atendimento aos seus clientes além de outros atributos que façam o nome da empresa, empresário ou profissional ficar na mente do cliente evidenciado pela pesquisa.

Como já é tradição, os vencedores serão agraciados com a estatueta Deusa da Fortuna, representando o “oscar do varejo parauapebense”. Este ano serão premiadas ao todo 67 empresas dos mais diversos segmentos do comércio varejista. Outros sete serão homenageados e receberão a estatueta. Trata-se do empresário do ano, mulher empresária, empreendimento do ano e alguns profissionais de categorias diversas.

Diferente das edições anteriores, este ano, os ganhadores do Prêmio Mérito Lojista saberão com antecedência que são os vencedores. Em todas as edições anteriores, os envelopes com os resultados só eram abertos na hora de chamar o respectivo segmento. “O vencedor não será obrigado a ir ao evento para receber a estatueta, podendo resgatá-lo na sede da CDL, já que o prêmio é dele”, explica Mavia, lembrando que nas edições anteriores era três o número de indicados, por categoria, que iam ao evento para descobrir quem levava a estatueta.

A pesquisa que determinará a empresa vencedora de cada categoria será realizada e coordenada pela diretoria da CDL. Ao todo serão mais de 500 questionários respondidos por associados e populares para dar visibilidade; diferente das demais vezes em que todos os questionários eram respondidos em campo.

Os questionários respondidos pelos associados serão online, já os da população, serão presenciais nas ruas do Comércio e 14; Partage Shopping; Supermercados Mateus, Hipersena e Makre; do dia 22 a 31 deste mês, maio, e dentro deste período ocorrerá a pesquisa, tabulação e anúncio do resultado.

BAILE E PREMIAÇÃO

O baile acontecerá no dia 10 de junho, devendo iniciar pontualmente às 21h00, na Cabocla Eventos, animado pela banda Star Baile. Antes da premiação, outras atrações acontecerão como, por exemplo, desfiles e cantores locais de voz e violão se revezarão no palco. O local tem capacidade para 80 mesas que serão vendidas pelo valor de R$ 500,00 com seis vagas cada.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!