Publicidade

Sem divulgação, abertura da Semana da Cultura Evangélica fracassa em público

Falta de divulgação e local afastado do centro da cidade. Talvez estes possam ter sido os motivos principais para que um público minúsculo tenha marcado presença na abertura da 1ª Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas, evento que segue até o próximo sábado (13) e é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

De acordo com informações repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar, a Semana da Cultura Evangélica tem a proposta de incentivar e divulgar a prática cristã na sociedade.

Saraiva publicidade

O evento, que contou com boas atrações musicais na sua primeira noite, foi considerado um “fiasco” no que diz respeito à participação popular, tendo em vista que um público estimado em menos de 300 pessoas compareceu ao Centro de Convenções da Igreja Assembleia de Deus, Bairro Vila Rica.

Na noite de abertura, as poucas pessoas que marcaram presença curtiram o show de artistas locais, como Kardson Soares, vencedor do Festival Tempo de Louvor de 2017, e também o show da cantora Shirley Carvalhaes.

“Fiquei sabendo do evento através de uma postagem que um amigo fez no Facebook. Não vi em nenhum outro lugar. Ao chegar aqui no Centro de Convenções me deparei com um público muito pequeno. Com certeza, se fosse na Praça de Eventos e se tivesse uma divulgação maior muitas pessoas estariam participando. Afinal, as atrações são boas e é sempre bom participar de eventos que falam do evangelho de Deus”, relatou a estudante de administração Patrícia Rodrigues.

Quem também reclamou do local foi Eduardo Sousa, do Bairro Nova Carajás. “A ideia do evento até que é boa; gostei das atrações, só não entendi o porquê da realização neste local. A Praça de Eventos seria o local ideal. Além de ser no centro da cidade, os acessos são bem melhores. Talvez seja por isso que o movimento foi fraquinho na noite de abertura”, enfocou.

 

Programação

11/10 (quinta-feira)
Às 19 horas: Ministração da palavra com pastores locais, apresentações das igrejas; show local: Elielson Moura; show nacional: Jonas Vilar. Local: Centro de Eventos da Assembleia de Deus, Bairro Vila Rica.

12/10 (sexta-feira)
Às 19 horas: Ministração da palavra com pastores locais e apresentações das igrejas; show local: Banda Restauração e Resgate/Cris Guimarães; show nacional: Marcelo Nascimento. Local: Centro de Eventos da Assembleia de Deus, Bairro Vila Rica.

13/10 (sábado)
VII Edição da Marcha pra Jesus; às 16 horas: Concentração na Praça do Cidadão – seguindo pela Rua Rio de Janeiro e Rua 16, até o Centro de Eventos da Assembleia de Deus, no bairro Vila Rica; às 19 horas: Encerramento da Semana da Cultura Evangélica; apresentações das igrejas; shows locais e nacionais com as cantoras Dinamara e Michele Nascimento.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu