Publicidade

Semana da Diversidade LGBTI é aberta oficialmente em Parauapebas

Começou hoje, segunda-feira, 17, em Parauapebas, a Semana da Diversidade LGBTI, com o tema “Meu voto é minha voz. E minha voz é por respeito”.  A programação iniciou nesta manhã com uma coletiva de imprensa que foi realizada no auditório da prefeitura, com a presença de autoridades, entre elas, o prefeito Darci Lermen (MDB) e o titular do Departamento de Relações com a Comunidade, James Souza.

Na ocasião,foi apresentada toda a programação do evento, que segue até domingo, 23.  É a primeira vez que a iniciativa ocorre em novo formato com a proposta de envolver a população na luta por mais respeito, dignidade e uma sociedade mais igualitária.

Saraiva publicidade

 

A semana contará com mutirão social, de saúde, palestras, competições esportivas, e o encerramento no domingo, 23, com apresentações culturais e a 12ª Parada do Orgulho LGBTI de Parauapebas, na Praça de Eventos.

O evento é uma promoção da prefeitura, por meio do Departamento de Relações com a Comunidade (DRC), Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e movimentos sociais.

Confira a programação:

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu