Publicidade

Semas Kids beneficia mais de 7 mil crianças

Pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, mágica, música e dança animaram o domingo (19) de mais de sete mil crianças que participaram da II edição do Semas Kids, realizado na Escola Municipal Eduardo Angelim, pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em comemoração ao Dia das Crianças. Além do entretenimento proposto às crianças, serviços assistenciais também foram oferecidos durante o evento.

A gestora da Semas, Leudicy Leão, ressaltou que o trabalho tem por objetivo não só proporcionar momento lúdico às crianças. “Este ano, além da distribuição de brinquedos e realização de brincadeiras, jogos, oficinas educativas, emissão de documentos, por meio de parcerias com outras secretarias, empresas e profissionais voluntárias, trouxemos também apresentações teatrais educativas, serviços pediátricos, odontológicos e vacinação às crianças e suas famílias”.


O pequeno David Lucas, de 10 anos, não escondeu a satisfação em participar da festa. “Gostei muito do mágico, da pipoca e dos brinquedos”, elogiou. No fim da tarde, na Praça de Eventos, os palhaços Patati e Patatá encerraram a programação, levando alegria e animação a centenas de pessoas.

Veja as fotos de Ozeias Cabral – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu