Publicidade

SEMOB intensifica obras do Centro de Abastecimento de Parauapebas (CEAP)

 

Localizada na Avenida Faruk Salmen, Bairro Novo Horizonte, a obra é de suma importância para a cidade, tendo em vista que a Feira do Produtor há muito tempo não vem conseguindo atender com qualidade a demanda de feirantes e consumidores que procuram o local diariamente.

Saraiva publicidade

Estrutura
Com uma área de quase dez mil metros quadrados, o prédio terá dois pavimentos. No térreo, serão construídos 66 boxes para a comercialização de diversas espécies de carnes. Além disso, neste piso haverá banheiros, posto bancário, agência dos Correios e estacionamento externo amplo. No segundo piso, haverá 42 lojas, banheiros, salão multiuso (sala de reunião com 137 lugares), sala de administração e praça de alimentação.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, O Centro de Abastecimento de Parauapebas atenderá diretamente a cerca de 300 feirantes e gerará aproximadamente a mesma quantidade de empregos indiretos.

Maria do Socorro, feirante em Parauapebas há mais de 15 anos, em declarações prestadas à reportagem, afirmou estar feliz pela obra estar em andamento de forma rápida. “Fico feliz em saber que muito em breve estaremos trabalhando em um novo espaço amplo e moderno, com certeza nós e nossos clientes sairemos satisfeitos”, destacou.

Vereadores visitam obra
Na tarde desta quarta-feira (5), os vereadores Bruno Soares (PP) e Arenes (PT) se deslocaram até as dependências das obras do Centro de Abastecimento de Parauapebas e ficaram satisfeitos com o andamento da construção com a imensidão do prédio que deve ser inaugurado no final de 2013.
Na oportunidade, os parlamentares foram recepcionados por engenheiros da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) e da empresa responsável pela construção.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu